Quando nós brigamos, minha namorada disse-me que perdeu muitas oportunidades enquanto me namorava (em relação a outros homens). O que isso quer dizer exatamente dentro desse contexto? Que ela teve oportunidade de ficar com alguém melhor que eu? Que se arrependeu de não ter ficado com outros caras?

Significado de oportunidade: "Possibilidade de melhora, algo novo que lhe trará benefícios ".

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/12/2020 16h07
Acho que ela se referiu à outros homens.
Que oportunidades ela poderia perder namorando contigo? Viagens, um cargo novo... não acho que seja isso.
anônima
09/12/2020 16h12
Ela gosta de ti, mas tá puta e quer que tu pense "me valoriza crl" mostrando que dentre todos possíveis melhores ela te escolheu
anônima
09/12/2020 16h12
ela só quis dizer que um monte deu encima dela enquanto namorava você e que ela dispensou, e que agora que vc tá enchendo o saco dela ela tá se sentindo trouxa mesmo, uma otária