Minha namorada está com depressão tem uns meses já e eu smp estive do lado dela etc, acompanhava ela nas terapias, dava apoio emocional, mas ela teve uma recaída esses dias e já tá sumida há 3 dia :(( ela só mandou uma mensagem ontem dizendo " infelizmente estou viva" junto com um meme e só, hj eu vi ela ficar online mas ela só entra uma vez no dia, eu não sei oq fazer mais eu tô desesperado, devo parar de mandar msg preocupado ou deixo ela no canto dela? Fico com medo dela não querer mais falar cmg ou minha ajuda, mas ela nao tem falado com ngm esses dias, nem entrado em nenhum lugar

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/12/2020 16h18
Espera, alguma hora ela volta.
anônima
09/12/2020 16h21
Fala com a família dela
09/12/2020 16h20
Como assim sumida? Já procurou na casa dela, com os parentes?
Eu não a deixaria sozinha. Acho perigoso numa situação dessas.
Tente ligar e falar com ela.
anônima
09/12/2020 16h33
Não tem muito o que fazer. Tratar a pessoa como coitadinha não ajuda, por mais que a pessoa esteja numa situação delicada, também não fique perguntando o motivo da pessoa estar triste ou se ela está bem. Apenas faça ela se sentir especial, tenho até uma dica bacana para fazer com ela, já que ela não está mexendo muito no celular, manda alguma comida que ela goste pelo Ifood, algum doce ou até flores. Não precisa ser caro, só escolha com amor que ela se sentirá especial.
09/12/2020 21h10
Ela mora com a família? Avisa a família que ela está muito estranha porque as vezes a família mora junto com ela e nem sequer nota que ela piorou ou acha que é frescura. Avise por precaução e fique na sua. Se ela não quer companhia e nem conversar não adianta forçar.
eles respondem
09/12/2020 16h21
Foto de anime não tem namorada.
09/12/2020 16h32
olha...fala pra algum familiar dela sobre esse problema.
urgente
09/12/2020 17h12
Olá, talvez um possa ajudar. Se ela realmente estiver com depressão, você nunca pode abandona-la, conheço diversas pessoas que se mataram com essas doença e quando mais você apoiar ela será melhor, dê carinho e mostre que a vida é algo incrível, faça ela feliz. Insista em ver ela e faça seu melhor. Mas se ela estiver realmente nesse estado cara... Depressão não se brinca...