Tenho 18 e sou nerd. Sabe?
Porem amanha vamos fazer o mesmo. Me chamaram porem to cm vergonha
No dia eu sair correndo pro banheiro feminino ainda kkkkk pw masculino tava ocupado sksksksk

Devo ir? Ou vou ir passar vergonha
Me ajudem

eles perguntam
5 8
elas respondem
09/12/2020 17h28
Vai passar vergonha, claro
anônima
09/12/2020 17h40
Corona vírus????
09/12/2020 20h17
vai neeeh, só não exagera.
anônima
09/12/2020 20h26
Claro que não é pra ir
eles respondem
09/12/2020 17h38
Cara, vergonhoso é sair para festinhas na pandemia. Você pode carregar o vírus sem sentir nada, o que é bem provável para sua idade que é mais resistente, no entanto você leva para casa e passa para pessoas mais velhas. É difícil entender?
09/12/2020 17h31
Você acha divertido passar vergonha? Você escolhe. Eu acho que tem coisas mais divertidas que passar vergonha.
09/12/2020 17h32
toma engov
anônimo
09/12/2020 17h32
mds kkkkkkkkkk
09/12/2020 17h34
A pergunta é: você quer ir? Apesar da gorfada, vc se divertiu da última vez ou foi uma merda?
Se a resposta for sim às duas perguntas, é simples, compareça e não seja idiota, beba menos dessa vez.
09/12/2020 17h35
É legal se enturmar, que bom que tu foi. Só não precisa encher a cara até esse ponto, vai na manha do ganso. Imagino que tenha tomado cerveja, porre de ceva barata ou chope é clássico demais nos derrubar com 18 anos hehehe

Pra não vomitar basta beber devagar e se manter hidratado, e não comer nada muito pesado, de preferência só um snack. O pessoal come muito porque diminui a absorção do álcool, mas como a pessoa tá solta ela não controla a quantidade nem o tempo, é isso que fode.

E pra mitigar a ressaca é simples, queria ter aprendido isso com 18 anos e não só depois dos 30: antes de dormir come um podrão, uma comida bem firme pro teu estômago ter algo pra trabalhar durante a noite. Melhor proteína que carboidratos. E ao acordar, toma água, muita água. Num intervalo de uma hora tu terá muito a repor. Bebe três copos, deixa o intestino absorver, bebe mais três, deixa absorver e quantos precisar até não sentir mais a boca seca.

De resto, bom happy hour aí com teus colegas!
anônimo
09/12/2020 20h23
Vai passar vergonha! Vão mostrar para todo mundo os vídeos dos caras comendo a sua bunda..