9.78K  26/09/2014 20h29

Para não ficar entediante e também para que a pessoa sinta falta?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/09/2014 00h31
Ficante ok, Mas você quer que ele continue ficante ou quer algo a mais? porque se for só pegação mesmo é só quando você tiver afim, mas é bom não ser direto porque vai que ele pensa que você quer alguma coisa seria, ou começa achar que você é grudenta ai vai te meter um pé na bunda.
a não ser que ele queira algo a mais... se você quiser algo a mais também é melhor tentar.
anônimo
05/09/2014 13h39
Independente se é ficante ou namorado(a), deve manter um equilíbrio, não sumir de vez, mas também não ficar no pé o dia todo, se sumir, o sentimento também some, mas se ficar agarrado na pessoa, causa enjoo, e possível "repulsa" pela pessoa. Como no seu caso é ficante, e possivelmente não há sentimentos, ou seja, só o prazer do contato físico, é sempre bom dar um tempinho para sentir falta, e depois se aproximar novamente, 1 vez por semana ou 2 tá ótimo!
anônimo
26/09/2014 20h29
Bem, vou atras de ficante quando me sinto carente, se me ignorar ou desistir de ficar devo arrumar outra ficante. Eu sempre procuro manter uma amizade, pois considero a vivência com aquela pessoa um experiência inacabada, onde eu ainda devo aprender mais, isso sem amizade colorida. Pra mim, ficantes devem ser amigos pelo menos.
elas respondem
05/09/2014 01h39
Ficante?? Depende , vocÊs sempre conversam?Se não ,não vá atras ...ficam a quanto tempo?
anônima
04/09/2014 22h10
Não faço a mínima ideia, rs, nunca fiquei com nenhum garoto!