Como faço para me valorizar mais e ninguém me botar para baixo principalmente os homens?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
09/12/2020 17h37
Nao ligue pra oq a gnt fala ue
09/12/2020 17h35
Conheça melhor você mesma e tenha objetivos só seus que movimentem sua vida. Daí você valoriza mais você que a opinião dos outros. Só não pode ir para um ponto em que você se desconecte de todos também.
anônimo
09/12/2020 17h31
Tenha dignidade e pare de deixa o povo pisar em tu
09/12/2020 17h36
Tenha princípios e não os quebre em hipótese alguma.
09/12/2020 17h40
Tu quer dizer em relacionamentos ou em termos gerais? Porque ao citar os homens pareceu ser o primeiro caso. Bom, nosso ego é uma eterna criança extremamente egoísta e orgulhosa, ele sempre vai se machucar com rejeição, com quem nos ignora, até mesmo vindo de pessoas que nem gostaríamos da companhia na real.

Tu precisa trabalhar mentalmente a percepção que o ego não é você, ele é apenas parte da tua mente. Ele vai se sentir assim e te encher de emoções negativas de ressentimento e tristeza, mas tu não precisa deixar isso te dominar e deixar ele assumir o controle de quem você isso. Isso é amadurecer. Não interessa a idade. Tá cheio de gente com 50 anos que ainda tem uma mente completamente imatura.
09/12/2020 17h42
Taca o foda-se pra opinião dos outros e cuide-se.
elas respondem
09/12/2020 17h39
N ligue ue. N dê papo, n se importe com o que falam e faça coisas que gosta e se sinta bem. Vista o que vc realmente gosta, seja o que vc quer ser. Se valorizar é não se diminuir pra ninguém e nem se humilhar. Tenha orgulho de vc e de quem é
09/12/2020 23h27
Pinta o cabelo e entra na academia.