Olá.
É o seguinte, eu tenho 17 anos e eu sou virgem, eu já tive algumas experiências sexuais mas acho que não consigo sentir o prazer que deveria, quando eu me masturbo eu sinto prazer mas é sempre depois de estimular muito e é só por um curto período de tempo, vem um prazer grande e depois para. Quando alguém me masturba eu não costumo sentir também, só sentir algumas vezes, quando eles penetram o dedo não sinto nada e até no oral não senti mesmo eu estando molhada , não sei se é porque eu não me sinto confortável, mas parece q eles não estão fazendo nada ali. Isso quer dizer que eu tenho algum problema? ou o fato de eu ainda ser virgem interfere nisso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/12/2020 17h38
O erro dessa pergunta já começa em você pensar que ainda é virgem.
anônimo
09/12/2020 17h37
@Delicious_ @thay_ duas pessoas maravilhosa pra te dar uma ajuda do que esta acontecendo ou conselhos
09/12/2020 17h46
Provavelmente não é nada físico. Tu descreveu vagamente, "eu não me sinto confortável", mas creio ter mais caroço nesse angu. Tu ainda não se sente a vontade, acredito, nem com você mesma. Ainda fica ansiosa, sente vergonha e talvez mesmo de forma inconsciente se bloqueie pelas associações negativas que costumamos ouvir (as mulheres principalmente) a respeito do sexo na pré-adolescência e adolescência.

Claro que só dizer "tu tem que se soltar mais" é completamente simplista. Se tu tivesse a primeira relação com alguém bem experiente e que te deixasse relaxa desde muito antes, no processo inteiro, isso te ajudaria a dar uns saltos. Mas isso é destino, não é questão de sair atrás. O que tu pode fazer é ir se observando mais, se conhecendo mais, se desinibindo aos poucos a respeito de todo o contexto erótico a respeito de si própria. Acredite, quando tu chegar ao orgasmo vai saber bem que chegou.

Boa sorte.
anônimo
09/12/2020 17h33
Deixa comigo. Te garanto te deixar louca de prazer.
anônimo
09/12/2020 17h47
Alguma coisa errada não tá certo
elas respondem
anônima
09/12/2020 17h41
"eu sou virgem"

"eu já tive algumas experiências sexuais"

09/12/2020 17h45
Moça, isso é normal. Quando você tiver mais experiências sexuais, irá se conhecer melhor e, consequentemente, sentirá mais prazer.

Acho que você precisa deixar a sua imaginação bem aflorada quando se masturbar. O prazer e o orgasmo começam na cabeça. Então quanto mais você fantasiar, mais excitada ficará.

Agora, quando alguém te masturba, pode ser que você não sinta muita coisa porque não está muito à vontade. Para sentir prazer com uma pessoa, precisa haver muita química e diálogo para dar certo.
anônima
09/12/2020 17h50
Já falaram o suficiente rs não tenho nada a dizer no momento
anônima
09/12/2020 22h17
Olha, falando no geral os virgens sentem tesão em dobro qualquer toque já atiça. Mas cada um é cada um
09/12/2020 22h09
Também sou assim, mas sou virgem de fato rsrs.