Não aguento mais tentar ser amiga de meu pai. Eu me sinto mal só de ouvir a voz dele e decidi cortar relações, mas tenho medo de estar sendo errada.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/12/2020 18h21
Perdi contato com meu pai e foi algo bom pra minha cabeça
09/12/2020 18h18
Já passei meses sem nem falar com meu pai, provavelmente só vou me arrepender quando ele já estiver morto, mas até hoje essa culpa ainda não caiu sobre mim.
anônimo
09/12/2020 18h20
Eu tentava antigamente, mas hoje sei que é tudo cíclico, você briga aqui e ali e no final das contas é só drama então... Não adianta se martilizar. Agora provavelmente você vai voltar com o contato... dificilmente isto se mantem
09/12/2020 18h20
Assim como em qualquer outra relação, atritos existem e as vezes é melhor se afastar. Apenas lembre-se de estar aberta à reconciliação no futuro.

Eu já tive brigas feias com o meu pai, hoje ele deve ser um dos meus melhores amigos.
anônimo
09/12/2020 18h24
Só não falo direito com meu pai, porque ele nunca foi aberto à mim, nunca deixou as coisas claras, sempre preferiu esconder. Então com ele ajo da mesma forma. Sou muito ligado à minha mãe, mulher da minha vida.
09/12/2020 19h54
Não falo com meu pai, pq não tenho nada para falar.
elas respondem
09/12/2020 18h18
Já deixei de falar com um parente em específico, muito próximo de mim, por mágoa. Levei meses pra conseguir ficar perto de novo, conversar. Era uma pessoa muito importante pra mim, e eu acabei perdoando... Hoje temos uma relação muito boa.
09/12/2020 18h20
limpe seu coração libere perdão e fale só o básico
09/12/2020 18h45
Minha mãe viajou desde então não falo com ela é isso está me fazendo muito bem no momento