Eu sou doador de sangue, meu sangue é O- mais eu parei de doar devido a passar vergonha na triagem, infelizmente sou virgem e eles perguntam quantas vezes eu transo por ano, quantas parceiras eu tive, se eu fiz sexo nos últimos dias, quando me perguntam isso cai de vergonha a minha cara, quando me perguntam se eu namoro também cai de vergonha a minha cara, aí parei de doar será que fiz a coisa certa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/12/2020 18h50
Moço, não fez certo não,muitas pessoas precisam de sangue -O,+O etc não ligue para isso você é o orgulho para o Brasil!
anônima
09/12/2020 18h49
e vc acha que ele ligam pra isso ? se vc transa ou não ?
eles respondem
anônimo
09/12/2020 18h47
Você vai parar de doar sangue porque te perguntam sobre isso?
A equipe só pergunta porque esse é o procedimento... eles não dão a mínima se você fez ou deixou de fazer.