Tenho 15 anos e a mãe de uma amiga minha aconselhou um lugar para trabalhar de jovem aprendiz,
eu quero muito mais minha mãe não deixa eu trabalhar só disse que depois dos 18 anos disse que ela pode me sustentar e tals!!!
Mais quero trabalhar não aguento mais ficar dependendo dos outros, além disso é no mercado de arrumar as coisas ia trabalhar com uma amiga minha que vai trabalhar também!!!é trabalho na quarentena=será que trabalho na quarentena? E como convenço minha mãe??

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/12/2020 18h51
Ué, explica pra tua mãe o que é o programa jovem-aprendiz. Que é uma oportunidade de outro pra tu crescer muito como pessoa, conhecer gente, resolver problemas, se sentir produtiva, e é claro ter um dinheirinho pra si própria. Ela não deve saber como funciona, ou se sentiu como ofendida, como se fosse uma acusação contra a maternidade dela. Deixe claro que não é caso. E faça os olhos do gato de botas :)
09/12/2020 19h02
Concordo com o Gaúcho, sente e conversa melhor com ela e explica como funciona o programa.
elas respondem
09/12/2020 18h48
Se ela soubesse o quanto tá difícil arrumar emprego. Agora se você estiver bem de vida não tem problema.
anônima
09/12/2020 18h47
corona vírus tá a solta fica em casa , quando melhorar vc arranja