Não eh facil.
Já tbm tentei aliviar de mtas formas.
Já sai com inumeros caras...Mtos mesmo!
Varios ja gostaram de mim.
Ja viajei... ja fui a varias baladas...
Mas ainda assim me pego varias vezes sentindo saudades e falta, as vezes até choro com saudade dele..
Então nao sei o q dizer... qdo eh amor, mto dificil superar...
31/08/2016 14h55
Entenda que ela seguiu a vida dela e perca o medo de seguir a sua. Procure sair, conhecer novas mulheres. Ficar parado pensando na vida não vai te ajudar em nada... Movimente-se, meu caro. O Brasil tem muito mais mulheres do que homens. Vc ainda pode ser mto feliz.
anônima
31/08/2016 14h33
Também gostaria de saber, pq já usei vários métodos e nada funcionou... Já são 3 anos sem conseguir gostar de mais ninguém, e meu ex ja até vai ser pai com a outra... Sinto que vou ter que carregar esse sentimento pra toda a vida. Eu mesmo já desisti de tentar reverter isso.
31/08/2016 13h19
Dê tempo ao tempo....