Homem com micropênis também é gente.
votei em Sim
anônima
09/12/2020 18h58
No
votei em Nao
anônima
10/12/2020 13h52
dnovo isso
eles respondem
09/12/2020 19h45
O que é capa peniana afinal? Não quero colocar isso no google.
anônimo
10/12/2020 14h02
e o cara sente prazer usando isso ?
votei em Nao
anônimo
10/12/2020 14h19
Deve ser difícil ter prazer e manter a ereção com esse troço.
10/12/2020 14h51
Mas já usei muitas capas massageadoras.. Muito bom! Recomendo..
Nem todas são boas.. E tem que ter qualidade na ereção pra usar isso também, pois é como uma camisinha, só que mais grossa e texturizada..
Na verdade ela não aumenta o tamanho e tão pouco a grossura, mas cria texturas que massageiam o canal vaginal.. Sempre tenho uma dessas aqui no estoque... Caso a guria queira experimentar.
Sinceramente, não tira a minha sensibilidade.. Aliás, devido a textura ela dá até mais sensibilidade.
Não achei exatamente a que eu uso, a que eu uso não tem essa parte extra na glande.. não aumenta o tamanho..
votei em Nao