Eu estou travando pra me relacionar com as pessoas. Muito medo muitoooo mesmo. Fico com paranóia o tempo todo.
Isso é resultado de traumas. Pra mim sempre vou sofrer, ou a pessoa tá sendo falsa.
Não consigo confiar em ninguém, e só de pensar que as pessoas vão com ctz me fazer mal, sinto um aperto e vontade de chorar
Só que isso tá me angustiando, oq fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/12/2020 19h15
O que houve das últimas vezes?
09/12/2020 20h29
Tenho mania de ficar com um pé atrás com as pessoas também. Tente apenas não esperar muita coisa dos outros.
elas respondem
anônima
09/12/2020 19h16
Vc precisa perceber que não são todas as pessoas que vão te magoar ou te fazer sofrer. Tenta conhecer pessoas semelhantes a você, se vc continuar com esse bloqueio, vai te fazer muito mal.
09/12/2020 19h18
Ngm é igual e vai ter as mesmas atitudes das pessoas do seu passado, é isso que vc tem que colocar na cabeça. Muito simples.
anônima
09/12/2020 20h31
Sou assim faz tempo