eles respondem
Todos tem traumas. Uns mais profundos e outros mais rasos, o problema é que eu vejo gente se afogando até com os mais rasos, lamentável.
Feliz 100% com a vida não tem como estar... eu queria poder viajar e tudo mais...
Mas dentro do quadro atual, eu diria que estou OK.... cuidando da saúde, da aparência, fazendo exercícios, comendo corretamente, etc...
Do ponto de vista emocional, não estou 100% justamente por causa das inúmeras limitações e dessa clausura sem fim (eu moro sozinho), mas sigo "ok"... falo com amigos, família, trabalho, jogo, etc...
Sim, sim e sim.
Porque a vida é uma merda
Todo mundo que é minimamente são está abalado, teve perdas, está passando por um período de incertezas... É normal que todos estejamos um pouco fora da casinha.
Eu não serei feliz até me aposentar no meu Rancho aos 60 anos e ter colocado uns 10 bacurinhos no mundo. Atualmente tento me manter em pé, usar uma máscara e firgir que está tudo bem.
Eu estou de bem com a vida.
Aqui estão todos felizes.
Estar doente realmente é algo além disso aí, isso aí é simplesmente estar consciente da realidade.
Sempre fui abalado mental e emocionalmente, por vir duma família desestruturada e ter sofrido abusos físicos e psicológicos na infância e adolescência. É uma droga ser tão fudido.
Mas de aparência, eu pareço equilibrado em relação a maioria das pessoas. Mas é só fachada. Além domais, sou cara bem controlado, querendo ou não é uma máscara social que tenho que usar.
Sei que a maioria das pessoas não enxerga mto bem o sofrimento, além do próprio.
Eu estou muito bem as coisas que eu quero estão tudo dando certo, eu to feliz pra caramba
Estou um pouco preocupado.
Eu estou assim há tempos...
elas respondem
Posso dizer que estou feliz e grata, terminando 2020 e eu aqui ainda viva e, pra minha surpresa, ainda conseguindo ajudar uzôto que bem poderiam estar me ajudando.
N tem como ser feliz em 2020 ne. Bolsonaro presidente, pandemia, tudo estagnado e pessoas problemáticas com transtornos mais ainda... e olha q sou bem positiva
isso que eu estava pensando esses dias, tá todo mundo fodido emocionante em meio a lutas internas
Minha saúde mental foi pro espaço, só falta mesmo o meu emocional bater a mesma meta. Estou no bagacinho, só mesmo um bom teco e café amargo pra me levantar.
É verdade. Estou pior do que já fui. Me sinto trsite e vazia, sem expectativas, sonhos,vontade de viver ..
Concordo super com o anônimo do texto.
Eu faço parte da estatística dos bem abalados psicologicamente e fisicamente! That’s for sure!! Se for fazer um ranking eu devo estar ocupando os últimos lugares...