hoje ela viajou para passar 3 dias fora, sendo que ela não postou nada da viagem nos stories e as vezes quando mando mensagem para ela no whatsapp, não chega, parece que ela deixou no modo avião o celular, hoje conversamos bem pouco, isso me faz pensar que ela tá com outro.

nossa relaçao está avancada, ela ja conhece meu pai e minha mae, pensamos em namorar.

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/12/2020 19h42
Está.
anônima
09/12/2020 19h42
Está, para de ser doente.
anônima
09/12/2020 21h18
vc é ficante, não é namorado
eles respondem
09/12/2020 19h41
Vocês tão "ficando", se ela quer viajar e transar com outros caras tu não tem nada com isso.
anônimo
09/12/2020 20h03
Ficante = não são nada um para o outro.
Ficante fixo = não são nada um para o outro.
Então não precisa se preocupar. Ela também não.