Ñ consigo ser feliz por ser feia, ponho até a culpa na minha mãe, q escolheu um pai feio pra mim e eu puxei a cara dele, se eu fosse bonita era superr felizz, escolher em vez de ser escolhida, usar todos os estilos de roupa, quando vejo as outras levarem cantada ou serem elogiadas dá vontade de morrer.

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/12/2020 20h22
Espero que tu tenha no máximo 15 anos.
elas respondem
anônima
09/12/2020 20h20
Sei como é.
Único jeito é ficar rica para fazer todas as plásticas possíveis.
anônima
09/12/2020 20h04
Amiga, ser bonito não é sinônimo de ser feliz. Claro que é mais provável pq a sociedade valoriza isso. Mas vc pode melhorar e ficar bonita sim, hj em dia beleza se compra. Beleza dá stts, e inteligência tbm. Vc pode investir em ser inteligente, ficar bem sucedida
anônima
09/12/2020 20h07
Eu editei a resposta.