Eu escrevi um texto para uma moça que estou afim. Eu e ela pegamos o mesmo transporte, porém minha ansiedade e timidez não me deixam dizer a ela que estou interessado. Daí eu pensei: "Por que não escrever um texto de minha autoria e com palavras bonitas e sinceras, revelando a ela meu interesse?", Porém tenho dúvida se devo entregar a ela logo que tive oportunidade ou na hora que ela descer. O que acham? Qual o melhor momento??

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
09/12/2020 20h11
Fala logo na cara dela. Mulheres gostam de caras com atitudes. Boa sorte, amigo!
09/12/2020 20h15
melhor falar na cara dela.
anônima
09/12/2020 20h10
Eu acho isso infantil, tenha coragem pra falar com ela ou nem faça nada.
anônima
09/12/2020 20h11
seria melhor falar por whats , ela é solteira ?
09/12/2020 20h15
Sei lá corre o risco dela te achar cafona.
anônima
09/12/2020 20h15
Meu Deus parece até q tem 50 anos, né mais fácil dá em cima por rede social meu bem kkkkkkkkk
09/12/2020 20h11
Se eu recebesse esse texto nunca mais iria pegar o mesmo ônibus.
09/12/2020 20h12
Acho um pouco ridículo se vocês não tem intimidade. Tente abordar ela conversando.
eles respondem
09/12/2020 20h13
Vai abordando aos poucos, o segredo é não pensar muito se não você fica inseguro. E sim mulheres gostam de atitude, seja cara de pau, mas não exagere
anônimo
09/12/2020 20h14
Eu fico muito em dúvida se recomendo entregar ou não. Há pessoas que acham cartas de amor algo muito romântico. Se ela for uma dessas, dará tudo certo. Mas ela também pode ter medo de você, se sentir intimidada ao saber que você esteve olhando para ela todo esse tempo.

Com certeza eu acho que você deveria abordá-la. O ideal seria falar com ela, dizer que sempre pega ônibus no mesmo horário que ela e que a acha bonita. Se você não tem pretensão de fazer isso, pode entregar a carta, mas os riscos são maiores.
09/12/2020 20h39
Esse negócio de texto não acho uma boa ideia.