Aqui a foto da minha namorada, tirei uma foto dela sentada nesse banco de jardim, achei o lugar bonito pra ela sair na foto

09/12/2020 20h22
Não tenho namorada, mas pelo menos as garotas que eu estava conhecendo, só não mandava mensagem se elas avisassem que estariam ocupadas no dia, mas na maioria dos dias estavamos sempre conversando.
anônimo
09/12/2020 20h23
Não
09/12/2020 20h25
Quando eu namorava minha mulher eu não passava um dia se ligar pra ela, mensagem é coisa de cagão.
09/12/2020 20h43
Eu nunca tive namorada. Eu acho que passaria facilmente um dia sem mandar mensagem. Não sei muito conversar...sei lá...