Hoje eu e minha irmã fomos a padaria que perto da minha casa, até aí tudo bem estávamos na calçada eu e ela estávamos conversando e indo para padaria, e chega um caminhoneiro que estava passando na rua ele buzina e olha descaradamente para minha irmã com olhos fixados ele não disse nada mas qual sentido disso? Achei uma grande falta de respeito.

eles perguntam
17 11
elas respondem
anônima
09/12/2020 21h26
Imagina se fosse a noite sozinha, mija ate nas calça de medo.
09/12/2020 20h49
Ah, olhar é o mínimo que eles fazem, alguns param os carros no trânsito ou colocam a cabeça para fora da janela e ficam dizendo um monte de coisa.
Já teve um homem que enquanto eu andava, pegou no meu braço e apertou muito. Descobri que meus traumas com estupro são decorrentes de situações de assédio que passei, tanto na infância quanto na adolescência, sinto que hoje amenizou mais.
09/12/2020 20h30
kkkk isso é comum, já vi coisas bem piores.
09/12/2020 20h33
Já fui assediada por um bêbado q tava abraçado em uma árvore mijando na própria roupa e era de dia, eu tava voltando da escola e eu só tinha 13 anos
anônima
09/12/2020 20h40
Acontece com todas, triste realidade
anônima
09/12/2020 20h30
Pois é anônimo... E é porque você estava perto dela

Sofremos isso todos os dias.
anônima
09/12/2020 20h51
Ainda bem que nunca passarei por isso, nem caminhoneiro obeso mexe comigo na rua.
Fala pra tua irmã ficar obesa e feia.
anônima
09/12/2020 23h46
Ja aconteceu de eu estar andando e um homem passar e pegar na minha mão e me puxar para trás. Nunca o vi
09/12/2020 23h51
Acontece coisas bem piores e todo dia ainda
09/12/2020 21h26
Isso não é nada perto do que eles fazem. E não é só caminhoneiro não,com carro e moto acontece o mesmo. Fazem piadinhas de mau gosto, sorrindo e tem uns que até seguem. É um terror.
anônima
09/12/2020 20h38
Não gosto de mimimi.

Tem mulher que faz a mesma coisa, ontem caminhando na praça umas 4 conhecidas ficaram dando em cima de um guri de no máximo 17 anos, nos temos entre 23 a 28 anos.

Tem mulher que gosta e outras não, agora achar que mulher sofre por isso é menosprezar nossa capacidade de sermos mentalmente fortes e capazes de ignorar essa besteirada toda.

Se tem homem que faz isso, tem mulher na mesma proporção o ser humano é sacana uns com os outros e isso é independente do sexo e idade.
anônima
09/12/2020 20h30
Nem sabia q olhar é crime
anônima
09/12/2020 23h29
É a rotina da maioria das mulheres, você ainda não viu nada.
anônima
09/12/2020 23h27
Isso nunca me aconteceu
anônima
09/12/2020 23h52
É daí pra pior...
09/12/2020 21h30
Verdade.
E os idosos...mds, qnd eu caminhava com a minha amiga uns caras velhos p kct puxavam assunto com a gente, ai a gnt até disse q a gente deveria abrir um asilo com a nossa foto,qm sabe assim ganhariamos dinheiro.

Mas se o cara fizer meu tipo...pode me olhar a vontade kkkkkkk n esquento não.
anônima
10/12/2020 00h22
Infelizmente esse é apenas mais um dia normal na vida de uma mulher. Certeza que ela já presenciou coisas piores.
eles respondem
09/12/2020 23h54
O bom de vc ter convívio com mulher e ver isso é q tu toma consciencia pra n fazer esse tipo de assédio, tenho uma sobrinha q é qse da minha idade e estávamos voltando da escola, Passou uns cara de moto e começou a mexer e buzinar... A vontade era de matar.
anônimo
09/12/2020 23h50
Tem seu lado positivo, eu vi um cara andando de bicicleta e olhando descaradamente para uma mulher, quando ele estava quase virando a cabeça em 180 graus.. Ele bateu em uma placa e caiu, foi uma risada contagiante de todos no local.
anônimo
09/12/2020 21h16
É pq vc não viu pior...
anônimo
09/12/2020 20h42
Eu apontei uma arma pra um cara que ficou olhando assim pra minha irmã, bem mais nova que eu na época. Foi no trânsito também, o cara pediu perdão e disse pra não atirar porque tinha filha, o arrombado tinha filha, acredita, acho que se mijou de medo. Eu falei pra ele não fazer mais isso porque bom exemplo pra filha dele ele não tava dando, e mandei ir embora. A arma não era de verdade, era uma réplica airsoft sem a ponta laranja, fiquei com medo dele chamar a polícia, mas ao mesmo tempo foi merecido.
09/12/2020 20h47
Sério que só notou isso hoje?
Desde mais novo sempre via mulheres andando e os caras secando e acompanhando o andar delas na cara dura.
09/12/2020 20h34
Hahaha, isso diz muito sobre o quanto de macheza tu passa pros outros.
anônimo
09/12/2020 20h30
Ele tem olho, se queria o que?

Outro cara que pede desculpas por ser homem
anônimo
09/12/2020 20h30
Só hoje que vc viu isso?
09/12/2020 20h52
Qual era o modelo do caminhão?
anônimo
10/12/2020 00h53
E o q você fez?