Eu tenho um problema que minha menstruação sai um sangue meio gelatinoso e isso sempre faz vazar mesmo sendo pouquinho e o absorvente estando limpo, eu acho que essa coisa gelatinosa o absorvente não está conseguindo absorver e aí fica tipo uma listra vermelha de sangue no meio do absorvente q vai até a ponta e vaza na ponta e o restante ao redor do absorvente fica tudo limpo. Eu uso absorvente intimus/seca.
E sempre q sai esse sangue gelatinoso vou no banheiro limpar pq incomoda fica tipo se esfregando em vc.

elas perguntam
4 11
eles respondem
09/12/2020 21h00
Anônima, que assustador hahahaha

Só pra compartilhar, hoje a minha unha do dedão que tinha sido semi-arrancada caiu, nojento demais, mas já tinha uma recém-nascido por baixo hahahaha
anônimo
09/12/2020 21h05
O meu segura
09/12/2020 21h11
Não faço ideia.
anônimo
09/12/2020 21h13
Não acredito que entrei nessa pergunta comendo
elas respondem
anônima
09/12/2020 21h03
usa os absorventes de malha suave/tecido/algodão, eles absorvem melhor essa melequinha
anônima
09/12/2020 21h05
Uso coletor menstrual.
anônima
09/12/2020 21h17
O que você chama de gelatinoso é o sangue que coalhou. Acontece que sangue menstrual não cria coágulos, geralmente isso é indício de que vc está perdendo sangue arterial, e não apenas o menstrual, ou seja, é bom você ir ao médico ver isso antes que pegue uma anemia braba.
anônima
09/12/2020 21h06
Uso Always cobertura seca ou Intimus seco também, pra mim segura de boas. Tenta usar os noturnos pra ver se para de vazar.
Essa "melequinha" (sangue coagulado) nunca é absorvida, nem adianta, é muito grosso pro absorvente.
anônima
09/12/2020 21h10
Sempre livre noturno é o melhor pra quem fluxo forte. Parece uma fralda de tão grande.
anônima
09/12/2020 21h10
Tem q usar extra suave, e mais confortavel.
09/12/2020 21h14
Eu uso absorvente de aba porque meu fluxo é moderado, mas no seu caso acho que coletor seria melhor.
09/12/2020 21h15
A minha menstruação também costumava aglutinar o sangue, hoje em dia é bem raro. Meu fluxo era muito intenso, no final de 2019 e início de 2020, não sei o que houve, mas estava vazando muito ou quando eu saia do banho e já ia me trocar estava toda suja e sujando o chão, antes eu tomava banho, saia do banheiro, passava o desodorante, arrumava a calcinha, vestia e não saia nada.
Eu sempre intercalo meus absorventes, compro um ou dois noturnos, dois médios e protetores diários.
Quando eu comecei a menstruar usava o Naturella, era perfeito.
Gostei do noturno da Ladysoft, mas costumo usar o Always.
Os médios eu compro Always, Diana e os protetores uso Mili, Carefree. Só uso absorventes com abas (exceto protetores). Acho o Sempre Livre muito fino e estreito.
09/12/2020 21h38
Sim, segura. Mas para bem pouca menstruação, geralmente.
Eu uso o Intimus Tripla Proteção. E às vezes uso absorvente interno mesmo.
anônima
09/12/2020 21h40
Uso o sempre livre cobertura suave, aquele cobertura seca me deixa toda assada.