As vezes nós obtemos amigos que falham com a nossa amizade leal...

E não digo apenas o amigo, pois sei que você também é Talarico, homem faz o que o instinto manda.

Para colocar os instintos pra fora é necessário ter um motivador.

É o mais inocente nessa história, pois o exemplo está nas nossas redes sociais.

As mulheres (óbvio, que não e generalizado) querem ser desejadas e para isso precisam incentivar os instintos masculinos...

E você é muito besta para querer brigar por causa de mulher que já estava infeliz no relacionamento.

Quando ela está feliz, essa menina vai fazer de tudo para te ter de volta e caso isso não ocorra o melhor a se fazer é: NÃO FAÇA NADA!

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/12/2020 21h12
um relacionar bosta, e uma amizade bosta.
anônima
09/12/2020 21h54
não entendi nada
eles respondem
09/12/2020 21h10
Foda-se isso aí, nunca me importei com isso nem vou me importar. Se quer tentar, tenta, ué. Eu me garanto com a minha gata. E se for o inverso, e eu me apaixonar, eu vou cima e pro vencedor as batatas. É escolha dela.
anônimo
09/12/2020 22h01
Mulher de amigo é igual cebola, como chorando.