elas respondem
Não dou a mínima para isso. Quero mesmo é saber como ele trata as pessoas e se fode bem.
Ganha bem passa poder , segurança ,
mas o tesão é no cara e não no dinheiro né
Atração não, sinto inveja.
Atração mesmo eu sinto quando sei que o cara se destaca na profissão por ser bom naquilo que faz, o "ganhar bem" acaba sendo consequência.
"Ganhar bem" não, mas "ser estudioso" sim. Tem homem que só vive de dinheiro de papai e nunca quis saber de ler um Vidas Secas na vida; só quer curtir balada e ostentar bebida em camorote. Desses eu passo é longe.
Não!
Eu não penso em namorar, normalmente, é o homem que me faz ter interesse
Tem mulheres que se importam mais e outras menos só que não é no sentido de atração sexual, é mais pelo desejado/idealizado em um companheiro, a escolha é racional e não instintiva.
Graças a Deus eu trabalho muito pra manter meu padrão. Não dou a mínima pra isso. Inclusive já namorei um cara que trabalhava pra mim
Não reparo isso não, só noto se ele é preguiçoso e desinteressado.
Com certeza, o pau sobe na hora.
Por estabilidadd talvez, principalmente se foi inteligente pra atingir a estabilidadd sozinho. Mas pelo dinheiro em si nao, nem por nenhum bem material.
Meu querido todas nós queremos um macho q ganhe bem, não importa se e um pouco feio, a questão e q nunca vamos dizer isso na cara de vocês.Somos interesseiras mesmo. Tudo puta inculbada.
Moço, se fosse para ter atração por dinheiro eu mesmo trabalhava e conseguia...Não sinto atração por essas coisas, sendo fiel e sendo uma pessoa boa já ganha um desconto .
eles respondem
Cara, assiste um documentário do Discovery, antigão, chamado "a ciência do sex appeal". Não é que a mulher racionalmente diga "ok, esse cara é feio ou gordo ou bizarro e eu vou ficar com ele porque ele pe bem sucedido". Só as piranhas agem assim. Mas o fato é que a profissão, o salário e o status denotam poder, inteligência, habilidade social, ou seja, excelentes características genéticas.
Olhando fotos aleatórias, as mulheres do documentário tendiam a reconhecer beleza, charme, confiança e etc. em fotos dos homens com melhor descrição da carreira e renda, mesmo que cada grupo olhasse eles alternadamente: uma vez os mais "feios" eram mal sucedidos, da outras eram os bem sucedidos.
Tô muito triste com essas coisas.