Não por exatamente todos, é claro. Mas você se sente bem ao receber olhares, a te reparem quando chega em um lugar, a te elogiarem? Vocês gostam disso? Isso acaricia o seu ego? Mesmo quando estão em um relacionamento vocês gostam quando outros caras surgem com olhares de interesses em vocês? Vocês gostam de se sentir desejadas pelas pessoas no geral, né? Por mais que isso não dê em nada, você gosta apenas de chamar atenção do sexo oposto pela sua presença, né, pois isso levanta sua autoestima, né?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/12/2020 21h22
Sim com toda certeza.
anônima
09/12/2020 21h42
Sim, gosto de provocar o cara q tô afim, lógico.
anônima
09/12/2020 21h40
Se eu gostar do cara
09/12/2020 21h47
Sim, eu gosto, não que eu fique esperando ser reparada, mas é bom.
eles respondem
anônimo
09/12/2020 21h25
Gostam de rola no rabo