5 mil pra cima pra mim já é rico
anônima
10/12/2020 02h30
Up
10/12/2020 02h33
milhões
anônima
31/07/2021 10h38
Faço as palavras do @seuamigo as minhas
eles respondem
09/12/2020 21h35
Cara, isso é muito relativo... Num país miserável como o Brasil, se tu tiver carro e casa (ou um patrimônio equivalente), já é invejado pelos vizinhos. Se tiver um patrimônio de, sei lá, 1mi, já é considerado rico pela maior parte da população
09/12/2020 21h36
O patrimônio físico não entra, apenas o com liquidez, geral o milhão é um bom parâmetro. Dolarizado, claro. Mas a riqueza real (do ponto de vista estritamente financeiro, claro) é pagar todos os gastos com renda passiva e ainda sobrar o bastante pra reaplicar e aumentar o patrimônio líquido gradualmente.
09/12/2020 21h55
Para mim, rico de verdade é quem tem empresa, gera a própria renda e tem empregados.

Esses manézinhos que juntam alguns trocadinhos e se acham ricos é patético d+ huahuahua.

Você pode ter uma ótima profissão e ser muito bem remunerado, mas isso não te faz um cara rico.

Um dos grandes erros dos brasileiros é achar que pode enriquecer com investimentos, doce ilusão vendida por ricos que apenas querem lucrar huahuahua.

Investimentos apenas turbinam o dinheiro que você já possui, ele não é capaz de tirar uma pessoa da pobreza e transformá-la em um milionário.

Com exceções óbvias de poucas pessoas que dominam de verdade o mercado financeiro, mas que já possuem algum dinheiro para começar.
31/07/2021 10h28
Uma que dê um rendimento muito superior aos gastos mensais.
31/07/2021 10h35
O mesmo que Neymar Jr
31/07/2021 10h44
Rico seria uma pessoa que tem mais de 500 mil na conta ou aproximadamente...

(Essa é minha perspectiva)
31/07/2021 10h58
Menos de 1 milhão é pobre.