Eu sou uma virgem lésbica e vai rolar o sexo com uma mina ae, não quero decepcionar ela, dicas? Como faço as paradas bem? Estou muito nervosa pois não quero fazer feio

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/12/2020 22h00
Uai, diga para ela que você tem pouca experiência. Não precisa dizer que é virgem, diga apenas que não tem muita experiência. Então ela mesma vai te guiar e tal.
anônimo
09/12/2020 22h13
Cola o velcro
elas respondem
09/12/2020 21h55
Olha eu não sou lésbica, mas transei com uma amiga recentimente e foi muito bom. Então só relaxa e faz o que tem vontade, toma uma cachaça antes, vai dá tudo certo. Boa sorte. E depois quero saber como foi em kkkk
anônima
09/12/2020 21h53
Também queria saber. Sou bi, mas nunca fiz sexo com uma mulher, só beijos mesmo
anônima
09/12/2020 22h11
Acredito que aqui no site tenham pouquíssimas ou até nenhuma lésbica que possa te ajudar.
Deixe claro pra menina que você não é experiente, ela vai te guiar.
09/12/2020 22h14
diz pra ela que você é virgem.