O movimento feminista divide-se em vertentes. A qual delas você se refere? Não reivindico o feminismo liberal, por exemplo, que jura que vai acabar com as opressões de gênero colocando algumas poucas mulheres no topo (enquanto as demais são esmagadas na base), ou o feminismo radical, que é trans-excludente. Essas duas vertentes não me representam. A única vertente que faz sentido para mim é o feminismo marxista.
09/12/2020 22h43
O Feminismo atual é uma mulher sair de casa e encarar a vida, e não ficar debatendo com imbecis na internet ou se justificando.
09/12/2020 22h22
Contra, o movimento simplesmente se perdeu! Militância sem sentido. O feminismo de hoje é uma vergonha para as mulheres de bom senso. O feminismo real, morreu!
votei em Não
09/12/2020 22h27
sim?
o movimento feminista foi importante, é importante e vai ser importante até vivermos em uma sociedade que não dê privilégios à alguém por causa de um pênis ou vagina.
votei em Sim
anônima
09/12/2020 22h25
Sim, temos que acabar com os privilégios dos machos.
votei em Sim
eles respondem
09/12/2020 22h22
Contra.

Movimento feminista hoje não faz mais sentido.

Só serve para protestar por coisa nada a ver, tipo pelo no suvaco.

Antigamente sim a luta era nobre, afinal, mulheres não podiam ter conta em banco sem autorização do marido ou votar por exemplo.
09/12/2020 22h25
Sou
votei em Sim
anônimo
09/12/2020 23h31
Quero joga 500 feministas e 500 mgtow em Uma Ilha e deixa eles lá por 20 anos pra ver o que acontece
anônimo
09/12/2020 22h24
Contra, não é mais luta por igualdade, é um bando de mulheres misandricas pregando o ódio contra homem.
Principalmente essa geração mais nova que vem vindo. Se na minha já me chamavam de machista por me recusar a pagar bebida, imagine o que vem por aí.
anônimo
09/12/2020 22h20
Simplesmente é indiferente, contanto que elas fiquem longe e nem mexam comigo
09/12/2020 22h27
Contra,se perdeu do objetivo,hoje em dia busca mais privilégios doq igualdade e é basicamente uma grupo de menininhas mimadas com raiva do mundo achando q vai mudá-lo escrevendo textão e destruindo vidas
votei em Não
09/12/2020 22h19
Direitos iguais, não é isso que se prega
votei em Sim
anônimo
09/12/2020 22h22

Sou contra o feminismo por defender que as mulheres sejam livres para tomar decisões e fazer escolhas sobre suas próprias vidas.

(Que contraditório, pra quem acredita em discursinho falso persuasivo feminista, não é mesmo?)

"Feminismo é liberdade", "lugar de mulher é onde ela quiser"...
anônimo
09/12/2020 22h37
Eu tenho a impressão que esse movimento em vez de procurar direitos iguais só servem para denigrir a imagem do homem, fazer textão no Facebook e repetir inúmeras vezes que homem é 'macho escroto' que homem não presta, que fomos a pior raça do Mundo, generalizando todos os homens, se é homem, é ruim, mesmo existindo exceções, mesmo existindo inúmeros pais de família que fazem de tudo pela mulher, por seus filhos..

Cadê as mulheres procurando igualdade em indústrias, construções, no exército, áreas que são dominadas por homem? No dia que isso acontecer vou aplaudir de pé.
votei em Não
anônimo
09/12/2020 23h29
Eu não defendo.
Fim de papo.