Nego acha que sustentar uma mulher é coisa fácil huahuahua...
O homem tem que ter culhão para sustentar toda a família, além disso, se forem pessoas humildes, a mulher vai ter que se contentar com pouco.
A mulher tem que ficar onde ela quiser, mas acho que nos dias de hoje, a mulher tem que ser meio tonta para ficar dependente desse homens escrotos que jogam tudo na cara huahua...
A primeira chifrada do macho e ele vai estar expulsando ela de casa e ainda xingando ela de tudo quanto é nome feio.
O certo é ela trabalhar para não depender dele, caso não dê certo o relacionamento ela pega as coisas dela e vaza, não precisa ficar se rastejando por migalha de homem mão de vaca.
Isso nunca foi real, exceto na sociedade pequeno burguesa ocidental ou entre as nobrezas oligárquicas do oriente. Vocês realmente acham que as mulheres não trabalhavam pra caralho desde que o mundo é mundo? E mesmo na revolução industrial todo mundo trabalhava até a morte, mulher, criança, velho, e etc. Só uma pequena burguesia rica e invejosa das tradições nobres ficava nessa masturbação aí.
Eu acho q se um trabalha e o outro não,obrigatoriamente quem não trabalha tem q cuidar dos filhos e da casa independentemente do sexo,e se os 2 trabalharem,paguem uma babá e ambos cuidem da casa
Cuidar do lar também é um trabalho, a única diferença é que não temos uma remuneração. Mas, o casal pode haver um consenso, caso assim o desejem, pois existem casais em que quem provem o sustento da casa são Mulheres.
Pode ser acordado os seguintes pontos entre o casal:
a) O homem ser o provedor e a mulher os cuidados com do lar e dos filhos;
a) A mulher ser a provedora e ao homem os cuidados com do lar e dos filhos;
b) Os dois trabalham e remuneram uma pessoa para limpar a casa e ser babá;
c) Os dois trabalham, a mulher cuida da casa e os filhos ficam com os avós;
c) Os dois trabalham, o homem cuida da casa e os filhos ficam com os avós;
d) Os dois trabalham, os dois cuidam do lar e contratam uma babá de segunda a sexta-feira ou matriculam os bebês em creches em tempo integral.