O que vocês acham desse termo?

elas perguntam
13 8
eles respondem
09/12/2020 22h35
Nego acha que sustentar uma mulher é coisa fácil huahuahua...

O homem tem que ter culhão para sustentar toda a família, além disso, se forem pessoas humildes, a mulher vai ter que se contentar com pouco.

A mulher tem que ficar onde ela quiser, mas acho que nos dias de hoje, a mulher tem que ser meio tonta para ficar dependente desse homens escrotos que jogam tudo na cara huahua...

A primeira chifrada do macho e ele vai estar expulsando ela de casa e ainda xingando ela de tudo quanto é nome feio.

O certo é ela trabalhar para não depender dele, caso não dê certo o relacionamento ela pega as coisas dela e vaza, não precisa ficar se rastejando por migalha de homem mão de vaca.
09/12/2020 22h35
"tenque"?
Achei um termo original
anônimo
09/12/2020 22h28
Acho nada, se ela quiser ela cuida pois lugar de mulher é onde ela quiser.
Mas eu prefiro que ela trabalhe pra ajudar
09/12/2020 22h36
Isso nunca foi real, exceto na sociedade pequeno burguesa ocidental ou entre as nobrezas oligárquicas do oriente. Vocês realmente acham que as mulheres não trabalhavam pra caralho desde que o mundo é mundo? E mesmo na revolução industrial todo mundo trabalhava até a morte, mulher, criança, velho, e etc. Só uma pequena burguesia rica e invejosa das tradições nobres ficava nessa masturbação aí.
09/12/2020 22h33
Hoje em dia não funciona mais isso.
anônimo
09/12/2020 22h35
Eu acho q se um trabalha e o outro não,obrigatoriamente quem não trabalha tem q cuidar dos filhos e da casa independentemente do sexo,e se os 2 trabalharem,paguem uma babá e ambos cuidem da casa
anônimo
09/12/2020 22h31
Exato

Mulher foi feita para o tanque e homem pro botequim
09/12/2020 23h07
Cuidar de criança é um trabalho da peste também.
anônimo
09/12/2020 22h31
Mas é uma frase...
anônimo
09/12/2020 22h59
Mulher, "tanque" e cuidar dos filhos você quis dizer, né?
anônimo
09/12/2020 22h35
Se for da tradicional família brasileira, e cidadão do bem.
09/12/2020 22h32
Arcaico
09/12/2020 23h31
Acho nada a ver.
elas respondem
anônima
09/12/2020 22h29
Não gosto da forma colocada, "tem que..." como se fosse uma obrigação

Se a mulher quer ser dona de casa e o homem o provedor da família ok, mas que isso seja uma escolha e não uma obrigação
anônima
09/12/2020 22h29
Só sei que eu não quero isso pra minha vida, acho que mulher tem que ter sua independência financeira e não ficar dependendo de outra pessoa.
09/12/2020 22h29
acho nada.
09/12/2020 23h02
Eu acho que ambos tenque cuidar dos filhos e trabalhar.
09/12/2020 22h59
Mulher trabalha fora cuida da casa dos filhos e do marido
09/12/2020 22h44
Cuidar do lar também é um trabalho, a única diferença é que não temos uma remuneração. Mas, o casal pode haver um consenso, caso assim o desejem, pois existem casais em que quem provem o sustento da casa são Mulheres.
Pode ser acordado os seguintes pontos entre o casal:

a) O homem ser o provedor e a mulher os cuidados com do lar e dos filhos;
a) A mulher ser a provedora e ao homem os cuidados com do lar e dos filhos;

b) Os dois trabalham e remuneram uma pessoa para limpar a casa e ser babá;

c) Os dois trabalham, a mulher cuida da casa e os filhos ficam com os avós;
c) Os dois trabalham, o homem cuida da casa e os filhos ficam com os avós;

d) Os dois trabalham, os dois cuidam do lar e contratam uma babá de segunda a sexta-feira ou matriculam os bebês em creches em tempo integral.
09/12/2020 22h35
Se for de comum acordo do casal, qual problema?
anônima
09/12/2020 22h49
O que vocês acham desse termo?
Antiquado.