Elas preferem um ''cara da moda'' do que os que levam a vida normalmente; os que estudam, trabalham, preferem ficar mais em casa, do que ir pra baladinhas, ainda levam em conta o romantismo, porém não o melancolismo...

eles perguntam
6 1
elas respondem
09/07/2014 22h57
Eu prefiro este cara que você descreveu ai, com certeza! :)
09/07/2014 22h58
Bom eu tbm gostaria de entender rs
Pq o normal hj em dia é ñ ligar no dia seguinte..é ñ se importar..enfim..
Tô fora desses ditos como normais..as vezes o coração os escolhe, porém a parte racional sabe o q é melhor pra mim.
09/07/2014 23h00
O q seria um cara anormal??? Pelamor!!!
09/07/2014 22h55
Eu prefiro os caras ANORMAIS rs . Aqueles que bem humorados , que fazem piada , que curtem dançar e cantar mesmo não sabendo , aqueles que perturbam quando a TPM chega que fazem graça quando vc está triste ,que trabalham e estudam mais também saiem para se divertir. O ''cara da moda'' não tá com nada é apenas modinha .
09/07/2014 22h57
Eu quero um cara normal, de anormal chega eu kkk
anônima
17/10/2016 02h08
Tá bem errado em....
eles respondem
06/03/2014 13h46
acho que isso é culpa da midia que fica impondo padroes de beleza e outras merdas mais
ai as mina pega e acham que ostentar coisas como na tv é o melhor a fazer so pensam em querer milionario etc bom essa é a minha opinião !