votei em É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.
02/01/2021 01h08
Quem diz que não confia é pq vai atrás do Bolsonaro e se tem alguém que não sabe de nada é o Bolsonaro, então se ele diz que a vacina não é segura e que não devemos tomar, eu sei que é segura e que vou tomar
votei em É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.
anônima
02/01/2021 01h05
A maioria dos que se dizem contra sequer pesquisaram sobre a vacina, só ouviram alguém falar que é perigoso e saíram repetindo a mesma coisa.
votei em É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.
02/01/2021 01h17
Óbvio que eu vou tomar , tomo anticoncepcional e as reações adversas que podem surgir são piores.
votei em É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.
anônima
20/12/2020 23h49
Meu rolê é ir com a minha carteira de vacinação no centro de especialidades e ver se tem alguma vacina q eu ainda n tomei kkkk
votei em É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.
anônima
02/01/2021 01h12
Só tenho receio das que estão sendo aprovadas contra o coronavirus por causa do pouco tempo que tiveram para terem todas as informações necessárias!
Confio na ciência, mas, eles sabem que ainda estão estudando suas novas vacinas
É a ciência ou a politica que esta tomando todas as decisões?
anônima
09/12/2020 23h19
Isto aqui:
votei em É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.
anônima
09/12/2020 23h17
Claro
votei em É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.
anônima
09/12/2020 23h06
Esse
votei em É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.
eles respondem
10/12/2020 00h23
A vAciNa fAz MaU eU vi No Zip zOpe
votei em Outros, cite.
09/12/2020 22h55
Quem votou no Bolsonaro está certo, é uma vacina comunista, pelo amor de DEUS, NÃO TOMEM A VACINA eleitores do 17. NÃO TOMEM!!!!
anônimo
09/12/2020 23h22
Não estou muito seguro por conta que foi desenvolvida bem rápida mas eu vou tomar sim só vou esperar outras pessoas tomarem antes se der ruim para elas ai eu não tomo
votei em Não confio, fizeram muito rápido e os primeiros lotes podem dar reação adversa
24/12/2020 16h40
Pq tô com preguiça
votei em Não vou tomar, porém não tenho uma opinião concreta sob a eficácia da mesma
anônimo
09/12/2020 22h54
Povo acha que a China vai controlar o mundo através da vacina, que vai vir um chip no meio do líquido que vai afetar seu sistema nervoso.

Esse povo é burro, não sabem que grande parte das vacinas vem de fora e até mesmo da China. Doentes.
votei em Outros, cite.
09/12/2020 23h04
Povo besta que acredita em tudo que chega no What'sApp.

As vacinas são testadas pelos países e tal, não é assim.

Mas eu acho que tem que primeiro passar por todos os testes.

Sair aplicando qualquer uma em qualquer um não é sábio.
09/12/2020 22h56
Claro que eu confio, e se fizeram rápido foi por causa da necessidade e do desafio de criar uma vacina para algo que está prejudicando o mundo todo. Nunca vou ser negador da ciência, essa gente é retardada
votei em É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.
09/12/2020 22h52
Só acredito com o certificado e as reações mostradas, o resto são boatos e especulações que atrazam mais ainda
anônimo
02/01/2021 01h26
É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.

Votei errado!
votei em Outros, cite.
anônimo
09/12/2020 23h24
Vou tomar essa porra e meu pau vai crescer mais 2 centímetros, eu tenho fé
votei em É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.
anônimo
09/12/2020 23h19
Confio na ciência, não vou levar a sério o pessoal de whatsapp e twitter que nem sabe a diferença entre mitose e meiose.
votei em É seguro, confio na ciência e nos laboratórios.
anônimo
20/12/2020 23h47
Esses, serão os prometa se vacinar.
Querem é ver os outros morrerem.