comecei a trabalhar com obras com meu pai tem uns 2 meses, a gente nunca se deu bem e no trabalho nn seria diferente
pra começar que ele não fala quanto eu vou receber pelo serviço, eu só vou lá e faço pra depois ele me dizer qnto vou receber, eu ja cobrei varias vezes que ele me dissesse quanto ia me pagar e ele nunca fala e ainda diz que se eu inisitir muito nisso ele vai me demitir pq não quer q eu pergunte isso
como sou muito novo e não sei fazer muita coisa nessa area eu to indo pra aprender mais tudo que eu faço ele poe defeito e diz q ficou uma merda
ele não tem paciência pra explicar nada, fica brigando comigo por causa de besteira e sempre faz desfeita do meu serviço
ele nunca explica nada direito e ainda fica com raiva quando não entendo
eu tenho que carregar um monte de saco de cimento e areia, caixa de piso, pia e um monte de coisa pesada e ele só fica fazendo piadinha dizendo que pareço uma mulher trabalhando ou me subestimando

eu não sei se to fazendo drama pq esse é meu primeiro emprego e não sei é melhor ou pior quando se trabalha em outros lugares, vcs acham que eu to fazendo drama ou tenho motivo pra não gostar desse trabalho? Vcs aceitariam tudo isso se tivessem no meu lugar ou procuravam outro emprego?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/12/2020 23h47
Isso não é emprego, mate. Voce está sendo explorado.
anônimo
09/12/2020 23h51
Ele deve estar querendo te dar experiência. Se não pretende trabalhar na área, vá já buscando outros. Se pretende, passe pelo menos uns 6 meses (que é o tempo mínimo que pedem de experiência).
anônimo
09/12/2020 23h51
Você não está fazendo drama. Que espécie de pai é esse? Que falta de respeito com você. Procure outro emprego. Se vocês já não se dão bem, porque inventaram de trabalhar juntos?