O Juiz se referiu a pessoa como "aquele cara negro ali"... Eu sinceramente n sei se foi o jeito q ele falow, pq n vi racismo nisso, achei q ele tentou apontar a pessoa pela carácteristica, o que acham ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
09/12/2020 23h55
Pelo que li foi a forma que ele falou e não bem a palavra, o tom de ironia e no semblante
09/12/2020 23h56
E por acaso o cara era branco?
anônimo
09/12/2020 23h57
Juízes internacionais, são orientados quanto ao vocabulário a ser usado.
anônimo
09/12/2020 23h59
O quanto estúpido tem que ser uma pessoa para falar isso para um jogador de um clube grande desses? Sabendo que isso daria no que deu… Não sei se foi sem querer, até porque o correto é falar o número da camisa do jogador, nem o nome ele precisa saber.