Sou casada a pouco tempo tenho 22 anos
E costumava ter uma amiga
Sendo que agora não tenho mais , pelo fato de ter me casado com o pai dela nos eramos melhores amigas temos a msm idade
Sendo que ela ficou meio que chateada pelo fato de não ter falado que eu e o pai dela estavamos namorando e agora ela descobriu que estamos morando junto ..
E ta me evitando
O que eu faço ??

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/12/2020 23h58
Adote ela.
anônimo
10/12/2020 00h00
Dê tempo ao tempo. Não há muito o que fazer. Você assumiu o risco. Tudo na vida tem consequências. Pode ser que com o tempo ela se acostume com a ideia e volte a falar com você. Só não dá pra saber se a amizade será a mesma.
anônimo
10/12/2020 00h00
Pesado....
09/12/2020 23h58
Com o tempo ela amadurece a ideia, ainda mais que se trata de dois fatos importantes, o Pai e ser sua Amiga. Assim que ela amadurecer e aceitar, torcendo para voltarem ao normal
elas respondem
10/12/2020 00h00
Respeita o espaço dela, afinal é de se entender. Vc foi super errada com ela, deveria ter sido honesta desde o início. Duvido que ela volte a ser sua amiga. E eu faria o mesmo
anônima
10/12/2020 00h00
Oloko kkk

Eu não iria gostar tbm não, agora só o tempo.
09/12/2020 23h58
kkkkkkkkkkkkkkaralho