eu me sinto muito mal mesmo tenho problemas com autoestima, ver isso acabar comigo, já sou insegura.
toda vez que eu vejo isso eu fico procurando defeito em mim,me comparando com elas.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
10/12/2020 00h15
Teu namorado te trai, porque homem quando trai, acha q nao ta fazendo algo tao grave
Ele faz isso pq nao sente na pele, nao se poe no teu lugar...ele é pau no cu!
anônimo
10/12/2020 01h28
Mulher com todo respeito tu é tonta, seu namorado não te respeita.

Ele ta dando amei pq ta querendo pegar, se elas retribuirem tu vira corna.

Eu ja fui tonto mas pra chega nesse Nivel ai tem que forçar ser trouxa mil vezes.

Faz assim da amei na foto de homem bombado pra ver se ele gosta ou melhor bota ordem nesse negócio ou ele te respeita ou termina o relacionamento tenha dignidade nesta vida.

(Olha que eu sou o cara que muitas muié não gosta aqui, mas sou um dos únicos que da conselho que presta pra essas muié)
anônimo
10/12/2020 00h17
Sacanagem, o respeito contigo está zero
Termine ou seja franca com ele
anônimo
10/12/2020 00h19
Se você não gosta e ele não para é porque sua autoestima tem menos valor que uma "amei" para outra mulher, desconhecida!
anônimo
10/12/2020 00h14
Poxa!
Até o Papa dá like nas fotos de mulheres.
Não tem nada demais nisso.
É algo divino.
anônimo
10/12/2020 01h12
Kkkkkkk por isso q rede social estraga o mundo,pra mim significa só q a foto ficou bonita e nada mais,mas vai saber oq ele pensa...
10/12/2020 00h19
Tanto idiota que fica dando like....
anônimo
10/12/2020 08h32
Deixa o cara pô isso não quer dizer nada
10/12/2020 01h03
Se for de uma amiga próxima, até faz sentido (Amiga, claro)
Agora se são mulheres "Desconhecidas" ou mulheres que não são do circulo social dele, aí é estranho mesmo. Não significa que ele te trai, logico, mas é estranho.
10/12/2020 01h23
Querida, amar é um sentimento tão bom e tão nobre... é tão bom poder amar um familiar, um amigo ou amiga, uma música, uma comida especial, um lugar ou cidade que você goste muito... até mesmo a própria namorada!
Eu sinto que amar é um sentimento que se auto-multiplica, sabe? Quanto mais se ama, mais se tem amor pra dar. E a pessoa que ama pouco é muito sovina com suas migalhas de amor. Vocè é quem mais tem a ganhar estando com uma pessoa que ama muito.
10/12/2020 08h33
Tu acha que se ele comesse as gurias iria fazer isso abertamente? Tu deveria desconfiar exatamente das gatas que ele nem tem adicionadas no perfil "oficial".

Porra gurias, quem ensinou vocês sobre o básico do básico? Melldells
elas respondem
anônima
10/12/2020 00h15
Curta fotos de outros caras, eu acho muita falta de respeito. Eu não vejo o porquê de outros homens comprometidos darem "Amei" na foto de outras mulheres, a não ser que seja da família.
10/12/2020 01h03
Dé amei nas fotos dos caras sem camisa e vê o que ele acha disso
10/12/2020 01h01
Ele sabe que te incomoda e continua fazendo... Não se importa contigo. Sobre a autoestima: procure ajuda psicológica.
10/12/2020 00h42
Faça o mesmo que ele! Mais acredite que qnd o homem curti e pq ele acha a menina interessante. Na minha opinião, qnd dá amei,é pra ver se a garota presta atenção nele. E fica de olho se as garotas q ele curti , devolve as curtida. Pq aí sim tem algo.
Nao te conheço , mais se ele não mudar , cai fora pro seu proprio bem.
10/12/2020 00h16
termina.
e procura ajuda.
10/12/2020 00h16
Concordo plenamente com ele. E vc tem que procurar tratamento profissional
anônima
10/12/2020 00h53
Acho falta de respeito!
Se impõe, fala que você não gosta disso, deixa bem claro que o relacionamento pode acabar se ele continuar fazendo. Aí a decisão vai ser dele! Se ele não parar, é pq não te merece.

Eu tbm tive problemas com isso no início do meu namoro, tive que falar muito, brigar muito pra parar. E parou! Hoje em dia ele até toma cuidado para não curtir sem querer rs
anônima
10/12/2020 00h44
Que babaca, o problema está com ele. Procure alguém que te valoriza
anônima
10/12/2020 01h13
Safado