não sabia que isso iria acontecer, não mostrou nada, mas deu a entender que isso aconteceu

não consigo tirar isso da minha cabeça

é como se tivesse acontecido comigo

estou assustada, como faço pra esquecer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/12/2020 00h32
Normal depois passa
anônimo
10/12/2020 00h34
Fique pensando repetidas vezes na cabeça, se possível até fale: “só foi um filme, só foi uma encenação, não foi real, não foi comigo” fale isso várias vezes e acredite nelas! Pq é verdade! E daí espere passar, vá se distrair tbm com alguma coisa que goste tipo, jogar jogos, ler livros, assistir algum filme leve de comédia ou sla, faça oq vc gosta que te distraia e diga isso mentalmente
anônimo
10/12/2020 00h35
Derrepente seu cerebro reconheceu uma cena em sua vida e vc nao sabe (isso se chama inconciente)
Se vc ja foi abusada e tem trauma disso mas nao sabe, seu cerebro reconheceu o mesmo sentimento em uma cena de um filme... mas pooode nao ser isso, sla
anônimo
10/12/2020 00h36
Veja o making of do filme! Agora!
elas respondem
anônima
10/12/2020 00h40
Qual nome? "As Vantagens de ser Invisível"? Lá que o menino é abusado.
anônima
10/12/2020 00h33
As vantagens de ser invisível?
10/12/2020 00h34
depois esquece eu acho