Se Ela me procura meses após término só o faz para ter validação? (Ter alguém jogando ela para cima)

eles perguntam
3 0
elas respondem
10/12/2020 00h39
Eu não gosto.
E tmb quando estou conhecendo outra pessoa não me sinto bem com isso. Ex é ex, não tem essa de amizades....
10/12/2020 00h50
Só mantenha se tiver filhos , se não tem corta contato e fala só o básico quando vir pessoalmente
10/12/2020 00h50
Cara n se puder evite. Pior coisa tu terminar e a pessoa ficar mandando msg tirando nossa paz. As vezes vc ta esquecendo e ta bem e isso pode acabar tudo... se vc n quer, n pertuba ela