Eu sou assim, quero ou não quero, não existe meio termo, não fico enrolando ninguém que não quero.O primeiro menino que fiquei ficava dando em cima de mim e eu toda apaixonada dava muita bola, mas claro nunca corri atrás dele. Quando via que ele não demonstrava muito interesse eu me afastava e quando ele percebia que tinha esquecido dele ele vinha atrás chamar minha atenção, as vezes era só isso, só me abraçar e pedir beijo mas nunca marcava pra ficar de novo, eu não ia atrás, mas meu coração se enchia de esperança. Algumas vezes ficamos mas ele sumia e só depois de meses que vinha falar cmg, até que um dia eu parei de responder ele. Ele já me mandou uns três pedidos pra seguir no Instagram e nunca aceitei, até que bloqueei. Isso já faz uns 4 anos. Essa época eu tinha uma imagem dele que admirava mas foi só ficar com ele outras vezes e ver o modo que ele era realmente e me tratava que eu desapeguei e não tenho a menor saudade. Penso: oq foi que vi nele e me arrependo. Uma pessoa que tem prazer em usar pra elevar o ego, se preocupa com status, muito superficial, não tem respeito nem responsabilidade, tanto é que os namoros dele nao duram mais que 3 meses. Eram sempre aqueles namoros por beleza e status e não pelo interior. E pior que isso faz tempo, mas só encontrei homem assim, até hoje.

elas perguntam
0 4
elas respondem
10/12/2020 00h55
Se perceber esse tipo de palhaçada eu sumo logo
10/12/2020 00h56
Eles simplesmente são assim, nem vale a pena o esforço.
anônima
10/12/2020 00h59
Infelizmente homens estão sempre em busca de elevarem seu ego, já que inconscientemente, tudo é uma competição pra eles. Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de coisa.
anônima
10/12/2020 01h01
Eu não entro no jogo!