Tipo. Para não magoar a moça, você tenta ser simpático e amigo dela, parecendo que você, especificamente, está interessado nela. Pra não ser mal educado e magoar a moça.
Você sabe que não pode corresponder.... E eu sei que não posso ter a pessoa que gosto.
Parece que o cara tá fazendo coisas pra eu não sair magoada... Sei lá...

Às vezes eu acho que ele não quer me dar um fora. Ele é homem maduro e deve ter sentido que gosto dele..

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/12/2020 01h05
Não sei. Nunca fiz isso.
elas respondem
anônima
10/12/2020 01h00
Se vc sabe entào vai diminuindo as conversas , o contato