Tirei meu bv com 16 depois de muito escolher e ainda escolhi errado. A única coisa boa foi que gostava da pessoa. Antes ele tinha forjado uma imagem bem diferente daquilo que ele era e queria fazer acreditar que gostava de mim e acabou me conquistando. Só que depois que ficamos ele fingia que nada aconteceu, vi ele namorando outras, com mais status e mais bonitas que eu e era uma tortura ir para a escola. Minha autoestima virou um lixo, nasceu espinhas em mim e só tinha colegas falsas que não gostava de mim. Esse menino sempre foi o meu refúgio, sempre que me sentia maltratada pelas pessoas, eu não me sentia atingida pq me vinha o pensamento, mas o importante é que ele gosta de mim, se ele gosta já estou satisfeita. Mas depois ficamos outras vezes, depois de muito tempo, e só depois dessas outras ficadas, que acordei e vi que ele não era alguém que eu procurava. Não era respeitoso, só via as mulheres como um corpo e status, enfim,nem foi difícil. Hoje em dia jamais gostaria de alguém assim.

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
10/12/2020 04h45
Foi muito bom.
Nem aquela casca de feijão, fez ser ruim.
upm
10/12/2020 10h18
Putz, batemos os dentes, mas foi legal.
10/12/2020 07h54
Não foi nada deslumbrante, mas sim, foi legal.
anônimo
10/12/2020 07h27
Foi uma bosta... Fiz por pressão social, por ser jovem e inseguro.
10/12/2020 04h44
No estacionamento de uma festa extremamente tediosa
Com as amigas dela tirando foto e gravando enquanto riam altíssimo fofocavam há alguns metros dali

Meio desconfortável, mas foi legal.
10/12/2020 01h28
Não tenho.
elas respondem
10/12/2020 10h32
Nossa, não hahahaha foi horrível.
anônima
10/12/2020 10h10
Não, meu primeiro beijo foi por livre e espontânea pressão durante uma festinha, na frente de várias pessoas. O garoto chegou do nada e me beijou
10/12/2020 09h38
sim, foi uma merda.
10/12/2020 09h37
Tirei meu bv com 20 depois de muito escolher e ainda escolhi errado. (2)

Praticamente eu. O menino depois até quis namorar comigo, mas ele era todo errado...n dava. Se eu namorasse com ele, minha vida seria um inferno.

N gostei :( pelo menos me serviu de lição. Teve uma situação q ele me tratou praticamente como se eu fosse vadia. Sério mesmo '-'

Mas essas coisas servem para gnt aprender e tirar de lição. Vc começa a perceber oq vc jamais aceitaria do outro.
anônima
10/12/2020 01h02
Foi horrivel
anônima
10/12/2020 04h41
Não, nem lembro direito. Foi com um garoto que só vi uma vez na vida, em uma festa.
Não me arrependo, beijo é bem irrelevante.
Você está dando muita importância a coisas bobas.
anônima
10/12/2020 02h02
Não, foi péssimo.

Que bom que não cai nessa cilada mais de dependência emocional, anônima.
10/12/2020 01h42
Sim , foi ótimo esperar até 17 anos para perder
10/12/2020 01h02
O meu foi fofo e romântico mas foi ruim e com um cara que hoje é um filho da puta total.
anônima
10/12/2020 01h02
Sim, foi maravilhoso.