9.7K  01/09/2016 15h26

Digo isso no aspecto geral, pois já notei várias situações assim.. da pessoa estar anos solteira e nem uma alma aparece, mas aí quando essa pessoa começa a se interessar por uma outra ou então começa a namorar, começa a surgir gente do além interessados(as) nele(a). Seria só uma impressão? kkkkkkkk

Isso já aconteceu comigo.. rs

elas perguntam
9 2
eles respondem
31/08/2016 15h23
Também me pergunto isso.
31/08/2016 16h31
Bom... Quando eu começo a namorar por exemplo eu começo a sair mais, me arrumar mais, sou mais um interativo e sociável com as pessoas, cuido mais de mim, fico mais feliz... Então com isso acaba atraindo muitas pessoas mesmo. Faça isso mesmo solteira e verá a diferença.
31/08/2016 15h50
Pode ser impressão, poder ser pelo simples motivo que pessoas acompanhadas parecem mais interessantes e felizes, mas a verdade é que eu não faço ideia.
anônimo
31/08/2016 15h50
é que nem trabalho;emprego...qnd vc tá parado n aparece nada,mas espera so´pra ver aparecer o 1,que aparece vários juntos em sequencia.
anônimo
31/08/2016 15h51
Um dos mistérios do universo.
anônimo
31/08/2016 20h13
Tbm gostaria de saber
31/08/2016 23h20
É um comportamento herdado dos ancestrais. Um indivíduo que tem relações foi escolhido, por ser saudável pra procriar ou ser forte para oferecer segurança.
Se está sozinho é porque não é interessante, se alguém quis é porque tem algo, gera curiosidade e competição.
anônimo
31/08/2016 23h36
Gente querendo......................gente querendo acabar com o relacionamento
anônimo
01/09/2016 15h26
Difícil saber o motivo exato. Até encontrei um texto (não lembro a fonte) que descreve essa situação:

"Quando você começa a namorar: Vem a garota do primeiro beijo, a namoradinha de infância, ex-ficante saindo de dentro do ralo, amiga da ex caindo em cima do telhado, desconhecidas, fulana, beltrana,... Mas quando você está solteiro, não aparece nem fantasma!"

Algo relacionado à pré-seleção?
elas respondem
31/08/2016 20h15
Boa pergunta.Agora que estou namorando, caiu gente do céu me querendo.
31/08/2016 15h38
Nunca aconteceu comigo... nem namorando e nem solteira.