Sempre tratei a gerente que trabalha para meu namorado com respeito, hoje eu estava destraida olhando o celular ela chegou perto de mim é disse: "o japa pediu para eu pegar troco com você", , é eu fui lá pegar o dinheiro trocado para dar para ela, do nada a gerente diz, quem é meu patrao não é você, sim o japa!
Eu respondi que sim, sabia que o patrao dela é ele.
É que nunca dei uma ordem para ela, de todo meu coração nunca pedi para ela fazer nada.

Enfim, não sei porque ela me detesta sempre fui legal com as funcionárias

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/12/2020 02h15
Mulheres em ambiente de trabalho se odeiam sem justificativa mesmo, quando essas coisas aconteceram não deixe virar fofoca, explana pra todo mundo.
10/12/2020 02h19
Está na hora de parar de ser boazinha, tem gente que não merece.
elas respondem
anônima
10/12/2020 01h14
Ela deve ter interesse no seu namorado ou inveja de você.
anônima
10/12/2020 02h23
Mulher sendo mulher.
Deve ter inveja de você por ser bonita, e ser namorada do patrão. De repente ela até pode ser afim dele, abre o olho.
Mas não fica chateada com isso não, o problema é dela.