Não rolou a "química" esperada por exemplo durante o encontro.
Como reagem?
Como sair dessa "situação chata"?

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/08/2016 15h30
Já. No meu caso, eu tratei a pessoa mto bem até o fim do encontro. E depois mandei uma msg pra ela avisando que não aconteceriam outros encontros apesar daquele ter sido bom. Usei exatamente esse argumento da química. As pessoas são capazes de entender que não deu certo. É só não esculachar a pessoa quando for dizer isso. Tente dizer da maneira mais dócil, sutil e educada possível. Vc é gente boa. Vai saber agir assim =)
eles respondem
31/08/2016 15h29
Já aconteceu !

não rolou química nenhuma !

a menina mentiu a idade dela!... ela era uns 3 anos mais nova!... o que na época isso influenciava bastante! haha

fui educado e vazei !
anônimo
31/08/2016 15h30
O encontro é exatamente para saber se vai rolar química ou não.
Como reagir?
Não rolou química? Bola pra frente. Apenas não aja feito um idiota.

Mas procure ficar até "o final". Se sabe que não vai dar certo, você poderá ser mais "livre" no uso das palavras.
anônimo
31/08/2016 15h29
Já sim. Fiquei até o final do encontro e tudo mais e não procurei mais porque não tinha como ficar com alguém que não havia me atraído. Pedi desculpas e disse que não ia da.