Meu, o cara tem compromisso com outra mulher...
Não consigo sair do olho no olho....
Não me sinto bem... Me dá um bloqueio......
Me sinto uma imbecil por não conseguir ter atitude. Tenho receio do que as pessoas vão falar de mim, de que eu fique com a imagem de dar encima de homem comprometido...

Mas ele flerta mesmo, como se não se importasse com nada e ninguém.

Ele flerta junto comigo.... E fica nessa.. .
Ele já percebeu que gosto dele....
Parece que a gente estava se procurando.....
Cara, ele, pra mim é lindo; mesmo sendo meio calvo, mais baixo do que eu... Mas eu adoro o sotaque dele, do interior de São Paulo... Kkkkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/12/2020 02h12
Sai dessa, tanto homem por aí.
O que deve estar te atraindo é mais o desafio de pegar alguém casado.
anônimo
10/12/2020 02h28
Vou fazer coco, ja volto
elas respondem
anônima
10/12/2020 02h30
Te da um bloqueio pq você sabe que é errado, né?
Ele flerta com você pq não tem a menor vergonha na cara e respeito pela mulher dele!

Aproveita que pelo menos você aparenta ter caráter, e sai dessa enquanto há tempo.
Você já sabe o que vai acontecer, não sabe? Ele vai ficar com você, te usar pra sexo casual, mas não vai largar da mulher dele. Você vai se apaixonar e vai sofrer. Já vi esse filme muitas vezes...
10/12/2020 02h26
não faz isso amg.
10/12/2020 02h27
Repito o que eu sempre te respondo...vc ainda pode amanhecer que nem tamanduá.