Mandei meu marido ir embora devido umas coisas q estão acontecendo. Logo de cara ele disse q não ia. Depois falou q ia, pegou as coisas dele e foi embora. Na presença dele, chorei horrores. Pensando em enviar uma mensagem p ele. Seria se humilhar demais pedir p voltar?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
10/12/2020 01h47
Por que não chama ele para conversar? Você já deveria ter feito isso.
10/12/2020 01h45
Nunca namorei, mas quando me afasto de uma pessoa eu nunca mais volto atrás, mesmo que goste muito dela.
anônimo
10/12/2020 01h50
Eu rsrs... nao aguentei 3 semanas...
10/12/2020 01h52
Eu muito dificilmente voltaria atrás, mas só falo por mim.
elas respondem
10/12/2020 02h52
Depende dos motivos q levaram você a pedir q ele fosse embora.
anônima
10/12/2020 01h49
Nunca, até pq traição n tem perdão pra mim.
10/12/2020 01h49
sim, seria.
anônima
10/12/2020 01h53
Sim, eu já! Tomo decisões no impulso, na raiva, e depois me arrependo.

Mas olha... Acho que depende. O que te motivou a mandar ele ir embora?
10/12/2020 02h06
Claro q não , é esse marido , envie a mensagem , conversem com a cabeça fria e se ele voltar , se controle e não mande mais embora
anônima
10/12/2020 02h55
Pede pra ele voltar urgentemente, assim que ele se tocar de que está livre não vai querer voltar mais e você vai chorar lágrimas de sangue, vai por mim.
10/12/2020 02h55
Ja acabei namoro, me arrependi e ele n quis mais depois... tipo ate voltamos mas n durou nada, ele sumiu e eu deixei. Se ele n quiser mudar n dará certo, então pense bem antes de procurar ele pq só pode piorar. Deixe ele um tempo em paz. Se ele mandar msg converse e se resolva na conversa nem q seja p vc se alcamar. Mas espere isso partir dele