Meu ficante só sáb falar do meu corpo, o quanto gosta de tal ....
Mas não faz elogios simples, dia a dia. Sei lá, o quanto a pessoa esta sendo companheira, o quanto se preocupa sei lá.... Eu sempre fortaleço ele nas provas, com a família, do concelhos, quando ele tá errado brigo é tento mostrar outro lado da situação(Pq ele é meio fechado).
Ele não é o tipo de cara que tem amigos sáb, então tudo conta pra mim. Mas cara, é osso vc não ouvir o quanto é importante pra pessoa(Pelo menos é o que eu acho que sou pra ele ne kkkkkk, posso não ser, estar meramente iludida), sei lá, com meus pais isso é tao diferente.
Ele só se empolga pra falar de sexo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/12/2020 01h56
Eu falo coisas assim brincando aqui, por exemplo, mas para falar sério eu prefiro esperar o momento certo, não sou do tipo que fica gastando munição a toa. Fala de sexo nos momentos oportunos dão um ótimo gatilho.
anônimo
10/12/2020 01h59
Pra ele talvez voce só é a menina que ele ta pegando no momento nada mais, se ele se importasse com você, ele te namoraria ou você acha mesmo que ele iria correr o risco de te deixa pra outro cara
10/12/2020 01h59
É o jeito dele, talvez nem tenha pensado que vc quer ouvir outras coisas ou realmente ele só acha atraente seu corpo mesmo.
Enfim, mais fácil vc conversar com ele sobre isso.
anônimo
10/12/2020 02h01
Ele é só seu ficante, talvez ele não te veja como ninguém importante.
10/12/2020 01h56
"Porque homens", um segundo depois: "Meu ficante". Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Parem de procurar moleques pelo amor do pai.
10/12/2020 02h11
Ficante...
elas respondem
10/12/2020 01h56
elogia sim, você que só ta procurando homem que só vê você como um depósito de porra.

parece que você gosta dele, vê se é recíproco, se não for cai fora porque vai te fazer mal.
10/12/2020 01h57
Ele não está tão ligado emocionalmente a você quanto você está a ele.
anônima
10/12/2020 02h07
Meu namorado elogia no âmbito sexual e noutros aspectos também como fofura, inteligência, etc

Meu amigo hoje elogiou minha risada, etc

Não é só no âmbito sexual que elogiam, não. Depende da sua ligação com eles (no caso, como eles enxergam a ligação). Se for emocional e sexual, vai ter nos dois, se for só num ou noutro, vai ter só em um.