Tive uma experiência com uma mina 2 anos e meio atrás, eu realmente amei ela , foi a única vez na vida que eu amei alguém... Mas ela foi morar longe e a gente ficou só no whatsapp conversando e hoje em dia perto dos três anos ela já está em um relacionamento e eu já entrei e saí de vários, mas a verdade é que tanto eu quanto ela não nos superamos e ela ainda namora, mas conversa comigo todos os dias e não esconde que me ama, o que eu faço?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/12/2020 03h26
Errado não é, é a primeira?
Tu já perguntou a ela se quer voltar?
Se não quiser, o jeito é seguir em frente.
anônima
10/12/2020 10h27
Se não tem jeito de namorar, mas não tem jeito mesmo então corta contato logo, definitivamente porque esse é motivo de tu não desapegar.
anônima
10/12/2020 04h45
se muda p cidade dela
10/12/2020 10h34
não é errado, mas não tem jeito, o melhor que você pode fazer é superar.
eles respondem
anônimo
10/12/2020 03h24
Tentem namorar ué
10/12/2020 03h53
A-M-O-E-L-A, Amoela, a massinha de brincar
anônimo
10/12/2020 04h47
É um amor idealizado.
Será pra vida toda.