como vocês gostariam de escutar isso? quero falar, mas sem ser grossa. queria achar um jeitinho de falar isso. o que vocês aconselham?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
10/12/2020 04h46
Fala diretamente.
anônimo
10/12/2020 04h58
Vê um vídeo que é do jeito que você gosta e manda pra ele. Na hora do ato fala onde você gosta mais e como você acha melhor
10/12/2020 08h48
"Até meus dedos fazem um trabalho melhor do que sua língua".
anônimo
10/12/2020 08h23
Ensina ele a chupar, ninguém nasce sabendo
upm
10/12/2020 10h22
Caralho kkk Na moral, poucos sabem realmente chupar uma buc***, mas não diz isso pra ele não, se não o cara vai ficar pertubado kkkk, assista um vídeo mais ele de como quer ser chupada, de preferencia de mulher chupando a outra, afinal a mulher chupa como gostaria de ser chupada.
10/12/2020 10h26
primeiro. Nao falar que nao sabe chupar.
O que vc tem que dizer é que tem uma preferencia de ser chupada.
Por exemplo..diga assim, me chupa daquele jeito tal..que vc fez esses dias...talvez ele nem lembre por nao ter feito, dai vc diz que foi de determinado jeito...etc.
Vc precisa conduzir.
Até pq de repente vc goste de um jeito que nenhuma outra preferiu..cada pessoa [e diferente.
Ele pode estar achando que arrasa..de repente deu certo com maioria das outras..
Ajudei?
10/12/2020 04h45
Já pensou em tentar, sei lá, ensinar pra ele ao invés de só criticar o cara?
10/12/2020 08h28
Bucetox é um tipo de inseticida?
10/12/2020 14h07
Com a boca.
elas respondem
anônima
10/12/2020 14h12
Rindo das respostas. Pra falar com um homem que ele não sabe chupar tem que ser toda cheia de dedos, pra não ofender a masculinidade deles hahahahaha

Só fale o jeito que você gosta, se ele ficar ofendidinho nem vale o esforço, nunca vai aprender.
10/12/2020 09h59
não precisa falar que ele não sabe, o melhor é você dizer pra ele o jeito que você gosta.
10/12/2020 14h13
Na hora fale como vc gosta. É simples! As vezes não é questão de não saber e sim não fazer como vc gosta, então ensina pra ele, vai guiando
anônima
10/12/2020 14h19
Vai dando os comandos pra ele na hora em que ele chupa. Indica onde quer lambidas, a rapidez delas, a intensidade, etc
anônima
10/12/2020 14h20
Não tá no lugar certo, faz mais devagar, vai mais rápido, usa mais a língua, me chupa mais
anônima
10/12/2020 08h21
Existe buceto?