Nunca ninguém me quis, desde a adolescência era o carinha que ninguém queria no time de futebol, ninguém queria nas festas, as meninas me ignoravam, era chamado de frouxo, viadinho.
Hoje ainda continua assim, nenhuma mulher quer se aproximar de mim, e toda vez que tento um conversa, me viram as costas.
Queria que Deus me matasse logo.

eles perguntam
6 9
elas respondem
10/12/2020 09h50
para de colocar a culpa nos outros e se tratar como vítima, se não tomam inciativa com você, tome você com elas.
anônima
10/12/2020 10h21
Mulher que disputa macho é interessante pra ti pra valer essa preocupação da atenção delas? Puta merda, mulher assim eu já penso que tem uma autoestima tão merda, se acha tão pouca bosta que precisa disputar migalhas de macho com outra mulher.
anônima
10/12/2020 08h05
Vc é bom de papo?
anônima
10/12/2020 09h53
Sinceramente? Qual ê o mais importante o que elas pensam de vc ou o que vc realmente é? Vc está olhando muito pra gnt superficial, esse tipo de pessoa tratas as outras que não oferecem algum tipo de benefício a elas assim mesmo, diferentemente de uma pessoa educada e com empatia, que não vai olhar só o teu externo e sim o que vc é por dentro.
anônima
10/12/2020 11h59
Não. Normalmente, mulheres não disputam, mesmo. Nós disputamos com nosso próprio interior (cada uma com sua própria vida e corpo) para sempre estarmos melhores do que já fomos, mas mulheres legais e sérias não vão brigar por homem (tem umas que se prestam a isso né kk).
eles respondem
10/12/2020 08h06
Tu tem bolas, merda. Se quer viver querendo ser cortejado vai num bar gay logo. Se tu é homem tem que ser homem, chegar nelas e com confiança, sem se abalar com a rejeição e ir pra próxima. Teu pai não te deu a real nem do básico?
10/12/2020 10h35
Também não disputam e nunca disputaram por mim.
Ao menos eu era sempre escolhido no time de futebol :)
10/12/2020 09h54
Continuar nessa vitimizado e não mudar em nada, sempre vai ser rejeitado.
10/12/2020 10h43
Entra na academia, mete uma shape nessa carcaça aí, procure se vestir melhor, use um bom perfume. Verás que tudo irá mudar.
10/12/2020 10h46
aiai..
pessoal se pune gratuitamente.
Querido, procure ajuda psicologica. Vais ver que maioria das coisas acontecem motivadas por atitudes nossas mesmo. temos vícios comportamentais em grande maioria das vezes.
Abraço.
anônimo
10/12/2020 10h49
Tá, mas pode ter certeza que agindo assim, ninguém vai querer ficar contigo por pena. E se ficar, não vai durar muito.

Foque em outras coisas de imediato. Mulher não pode ser a prioridade número 1 da sua vida agora.
anônimo
10/12/2020 11h56
Pelo que você falou até os caras te rejeitavam no time de futebol tu tem algum problema de autismo, só conheci um cara igual você e ele tinha.

Elas só vao disputa o cara mais bonito, confiante e geralmente esse cara chega nelas no início.

Você deve ter o problema que falei acima
10/12/2020 12h04
Usa o Badoo App lá vc encontra algumas gurias que TB estão procurando alguém, provavelmente vai ter algumas da tua cidade
10/12/2020 12h13
Sou igual, com a diferença que nunca tentei nada e você tenta conversas