Tenho um amigo de anos, ele começou a namorar aí eu percebi que eu sempre tive esperança de algo mais entre nós. Sinto ciúmes, mas escondo bem. Eu sou muito trouxa

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/12/2020 08h43
esta apaixonada
10/12/2020 08h45
É possível, mas o seu caso é só ciúmes mesmo, provável que se ele terminasse hoje e fosse correndo se declarar para você, tomaria um pé na bunda porquê "ele é como um irmão" para você.
10/12/2020 08h45
Claro. Nesse teu caso talvez seja só os ciúmes mesmo, não seja muito injusta consigo mesma.
elas respondem
anônima
10/12/2020 08h46
Durante estes anos todos, ele deu algum indicio que queria namorar com você?
Se nunca deu, possivelmente, ele te vê apenas como amiga.