2.06K  31/08/2016 18h51

Algumas garotas gostam de serem penetradas pela frente, enquanto o parceiro a penetra por trás com um e as vezes até dois dedos. Até ai, sem novidade. Fiz sexo anal com a minha namorada há algumas semanas e ela curtiu pra caramba. Ai... me veio a ideia de comprar um plug anal, pra que ela usasse enquanto eu a penetrasse pela frente. Alguém ai já teve essa experiência e gostou? Ou pelo menos tem alguma opinião pra dar sobre isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/08/2016 16h37
Acho que nao existe necessidade disso... As vezes menos eh mais.
31/08/2016 17h09
Pergunta pra ela, se ela gostou do anal muito provável que goste do plug também.
eles respondem
anônimo
31/08/2016 16h50
Ninguém gosta, ânus serve para defecar, cara.
Nada contra quem curte queimar a rosca, mas é feio hein!
anônimo
31/08/2016 18h51
Observando