Eu e minha mulher discutimos, ela n quer q eu elogie outras pessoas, acha errado, mas ela receber vários elogios e dar atenção pra eles ela acha certo, pq "ela n tem culpa de receber e eles n tem culpa pq tão solteiros" mas ela que decide dar ou n atenção pra eles... Eu cheguei e mandei:
-se não é legal eu elogiar pq to num relacionamento então n é legal vc dar atenção pra esses caras pq vc tb ta em um relacionamento... Agr se n é nada eles te elogiarem, tb n é nada eu elogiar as pessoas ... Ou um ou outro, vc decide.

Estou certo nisso? Ou exagerei, muito ciúmes sla, oq acham?

eles perguntam
5 1
elas respondem
10/12/2020 09h07
Tá certo. E não estou sendo irônica
anônima
10/12/2020 09h15
Se ela realmente dá atenção, então você está certo. Ela pode apenas ignorar se for por mensagens e se for pessoalmente, como vc vai saber se vc está ao lado dela?
anônima
10/12/2020 09h18
Que merda de casamento. Aí nenhum dos dois esta certo
anônima
10/12/2020 12h56
no seu lugar eu separava, não ia ficar aturando não
anônima
10/12/2020 13h05
No momento em que ela dá atenção a eles, ela tá errada. Eu também recebo elogio de amigo, conhecido e etc, mas não dou bola e nem corda, pois namoro.
eles respondem
anônimo
10/12/2020 09h09
Ela está errada.
Ela deveria se afastar de qualquer homem que desse em cima dela. Ela não anda de aliança por aí à toa. As mulheres normalmente não são agressivas nessa situação, e nem precisam ser, mas dar corda significa um mau sinal para você, um sinal de que ela quer atenção externa.