Ia sair com um cara hoje e ele mandou mensagem dizendo que a mãe passou mal e vai levar ela no hospital. Eu já sou mega traumatizada com isso de encontro pois meu ex ficante quase sempre dava pra trás em cima da hora e agora esse que tava super empolgado pra me ver desmarcou. Aí fico com aquele pé atrás, será que realmente aconteceu algo ou é mentira dele?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/12/2020 10h23
nem todo mundo é igual.
Dê os créditos que devem ser dados e observe nas próximas.
elas respondem
10/12/2020 10h22
Deve ser mentira, ou vocês marcaram de tomar café da manhã juntos?
anônima
10/12/2020 10h23
Pode ser verdade ou mentira. Não tem como vc descobrir?
anônima
10/12/2020 12h50
estamos em pandemia, é bem possível que sim, é melhor vc esperar ao invés de paranoiar